Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros próximo a parada final do Torquato Neto

A vítima foi identificada como João Paulo Sousa, de 24 anos.

Um homem identificado como João Paulo Sousa, de 24 anos, foi assassinado por volta 3h da madrugada deste domingo (13), próximo a parada final de ônibus do bairro Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do capitão Fernando Lima, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, um dos suspeitos de praticar o crime foi detido. “Dois suspeitos andavam em uma Pop 100 e um deles efetuou dois disparos, que atingiram a vítima. Ainda estamos investigando para ver o que realmente aconteceu, mas possivelmente pode ter sido por acerto de contas”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é assassinado no bairro Torquato NetoHomem é assassinado no bairro Torquato Neto

O capitão disse ainda, que o suspeito que foi preso estava sob efeito de drogas no momento da execução. "Nós conseguimos prender o indivíduo que efetuou os disparos. Como ele estava drogado, pode ser que ele tenha atirado na pessoa errada sem perceber. Por isso continamos a procura de outros possíveis envolvidos no crime para saber o que realmente aconteceu", afirmou.

A Polícia Militar está em diligência e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.