Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lavador de carro é preso após tentar fugir da polícia em Teresina

O cerco foi montado para cumprir um mandado de prisão que existia contra o lavador de carro.

Um homem identificado como Antônio Carlos da Rocha Nascimento foi preso no início da tarde dessa quarta-feira (16), por volta das 12h, após policiais cumprirem um mandando de prisão que existia contra ele. Antônio foi preso na casa da mãe dele, localizada na rua Pio IX, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarAntonio CarlosAntonio Carlos

De acordo com informações repassadas pelo investigador Barbosa, do 3° Distrito Policial, o indivíduo tentou fugir. “O processo que ele responde é de 2004, por roubo. Cercamos a casa, batemos na frente e ele abriu o portão. Quando ele percebeu a nossa presença ele tentou fugir, mas como a casa estava cercada, conseguimos prender ele dentro da residência”, disse o investigador.

Ao ser interrogado pelos policiais, Antonio disse que trabalhava como lavador de carro. “Ele reside em Timon, mas recebemos uma informação que ele sempre visitava os familiares. Prendemos ele na casa da mãe dele”, finalizou Barbosa. A ação envolveu policiais do 3° Distrito Policial, da Força Tática do 1° Batalhão e da Secretaria de Segurança do Pública do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.