Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso vendendo drogas em praça do bairro Monte Castelo

Na casa do suspeito foram encontrados comprimidos de uso controlado, cocaína, material para embalar droga, um carregador de pistola .40 , várias munições além de dinheiro oriundo do tráfico.

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE prenderam na tarde desta quarta-feira (2), um homem identificado como José Sonnilson Soares de Oliveira Junior, de 21 anos, vulgo ‘Junin’, acusado de vender drogas em uma praça próximo ao hospital do bairro Monte de Castelo, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Sonnilson SoaresJosé Sonnilson Soares

De acordo com o delegado Tales Gomes, da Depre, a denúncia foi recebida através de aplicativo de celular. “Recebemos a informação desse rapaz que estava vendendo drogas por meio do aplicativo da delegacia, então fomos ao local e realizamos a prisão em flagrante do suspeito”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda segundo o delegado, na casa do suspeito foram encontrados comprimidos de uso controlado, cocaína, material para embalar droga, um carregador de pistola .40 , várias munições além de dinheiro oriundo do tráfico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.