Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Lula receberá título de cidadania picoense em solenidade na AABB

Sessão solene de entrega do diploma será às 18 horas do dia 1º de setembro, na Associação Atlética Banco do Brasil.

Na visita que fará a Picos no início de setembro, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), receberá o título de cidadania concedido pela Câmara de Vereadores. A sessão solene de entrega do diploma será às 18 horas do dia 1º, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

  • Foto: Eduardo Frazão/FramePhoto/EstadãoConteúdoEx-presidente LulaEx-presidente Lula

De autoria dos vereadores Wellington Dantas (PT) e do presidente da Câmara, Hugo Victor (PMDB), o projeto decreto legislativo concedendo o título de cidadania picoense a Lula, foi aprovado em duas votações no último dia 10 de agosto.

Votaram a favor da matéria os vereadores Wellington Dantas (PT) e Hugo Victor (PMDB), autores do projeto; Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP); Valdívia Santos (PRP), José Luís de Carvalho (PTB), Simão Carvalho Filho (PSD), Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP); Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB); Creusa Nunes (PMDB), José Arimateia Luz, o Maté (PSL); João Bosco de Medeiros (PPS) e Antônio de Moura Martins (PCdoB).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Câmara entregará título de cidadania picoense para LulaCâmara entregará título de cidadania picoense para Lula

Não estavam presentes à sessão os vereadores Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PRP) e Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB). O vice-presidente da mesa diretora, José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP), ausentou-se do plenário minutos antes do início das votações.

Agenda

Além de receber o título de cidadão, Lula participa de outras atividades em Picos. No sábado, 2, às 9 horas, visita a Central de Cooperativas de Cajucultores do Estado do Piauí (Cocajupi) e também a Central de Cooperativas Apícolas do Semiárido Brasileiro – Casa Ápis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.