Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é executado com cinco tiros no Parque Alvorada

De acordo com informações do agente Raimundo, da Delegacia de Homicídios, tudo indica que o homicídio se trata de acerto de contas.

Dois assaltantes foram baleados por volta das 10h30 da manhã deste sábado (26) em uma escola abandonada no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Lucas do Nascimento Lopes, de 22 anos, mais conhecido como Luquinha, veio a óbito ainda no local e Wesclei Sales da Silva, vulgo Buiú, de 26 anos, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com informações do agente Raimundo, da Delegacia de Homicídios, tudo indica que foi acerto de contas, pois os dois já vinham praticando diversos assaltos na região. “Os dois rapazes estavam juntos usando drogas em uma escola abonada na Rua Canindé, no Parque Alvorada, quando foram surpreendidos por três homens em uma moto, que chegaram atirando. Luquinha e Buiú eram conhecidos na região por praticar diversos assaltos e trocar os objetos e dinheiros roubados por drogas", disse,

O agente disse ainda que foram disparados cinco tiros contra Lucas, que não tinha residência fixa. “Foram pelo menos três tiros no rosto, um na cabeça e um no corpo por trás. Ainda houve um corte de faca na testa da vítima”, afirmou.

Já Wesclei residia na mesma rua da escola. “Ele foi baleado e encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina. Não temos informações de quantos tiros o atingiram, mas a situação parece ser grave”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.