Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Crianças participam da Campanha McDia Feliz em Teresina

McDia Feliz faz parte de uma campanha realizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, na qual todo o dinheiro arrecadado será destinado ao tratamento de crianças e adolescentes contra o câ

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Alunas Comendo o McDia Feliz Alunas Comendo o McDia Feliz
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Alunos comendo no McDia Feliz Alunos comendo no McDia Feliz
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Alunos da escola de Timon Alunos da escola de Timon
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Campanha do Lar da Esperança Campanha do Lar da Esperança
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Criança ganha brinquedos Criança ganha brinquedos
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Débora, Professora da escola de Timon Débora, Professora da escola de Timon
Lucas Dias/GP1 7 / 7 McDonalds da Avenida Presidente Kennedy McDonalds da Avenida Presidente Kennedy

Durante mais uma edição do McDia Feliz, neste sábado (26), cerca de 30 crianças do terceiro ano do ensino fundamental menor, da Escola Municipal Nazaré Rodrigues, em Timon, foram beneficiados com a doação de tickets do Big Mac. As crianças receberam os lanches e participaram de brincadeiras no McDonald's da Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

Durante entrevista ao GP1, a professora Débora Santos, da Escola Municipal Nazaré Rodrigues, informou que as crianças foram beneficiadas através de uma empresa da Capital. “Recebemos a doação dos tickets para que a gente pudesse trazer as crianças. São crianças da periferia de Timon, que muitas vezes nunca tiveram a oportunidade de ir em uma lanchonete, às vezes nunca tiveram a oportunidade de vir a Teresina. Então, fizemos uma conscientização na sala e explicamos para eles que não era só lanche e passeio, e sim um ato solidário. Explicamos para onde vai o dinheiro que vai ser arrecadado e o que era de fato a campanha. Eles vieram conscientes que era um dia de lazer e, principalmente, de solidariedade”, contou.

O McDia Feliz faz parte de uma campanha realizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer em que todo o dinheiro arrecadado na venda de um Big Mac, na rede McDonald's, será destinado ao tratamento de crianças e adolescentes que são atendidas pelo Lar de Maria e passam por tratamentos contra o câncer.

Com a arrecadação realizada nos anos de 2015 e 2016, o Lar de Maria conseguiu 22 camas automáticas e também dinheiro necessário para fazer a reforma de enfermarias infantojuvenis no hospital, onde as crianças recebem tratamento. Essa reforma se iniciará no dia 15 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.