Fechar
GP1

Teresina - Piauí

McDia Feliz vai arrecadar dinheiro para o Lar de Maria em Teresina

Todo o dinheiro arrecadado no Estado será destinado a dois projetos. Um deles é o DataManager que consiste na aplicação de protocolos hospitalares e gestão de banco de dados.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza no próximo dia 26 de agosto em Teresina mais uma edição do McDia Feliz onde todo o dinheiro arrecadado na venda de um Big Mac, na rede McDonald's, será destinado ao tratamento de crianças e adolescentes que são atendidas pelo Lar de Maria e passam por tratamentos contra o câncer.

Todo o dinheiro arrecadado no Estado será destinado a dois projetos. Um deles é o DataManager que consiste na aplicação de protocolos hospitalares e gestão de banco de dados, com o intuito de aprimorar os métodos de tratamento e promover o aumento de sobrevida e das chances de cura dos pacientes assistidos.

  • Foto: Facebook/MCDia Feliz BrasilMcDia FelizMcDia Feliz

Outro projeto será para a realização de reforma e humanização da sala de recreação, onde pacientes infantojuvenis e seus acompanhantes recebem assistência e suporte, além de participarem de atividades sócio ocupacionais que são de extrema relevância para manutenção da saúde e o bem-estar influenciando de forma positiva no tratamento.

Com a arrecadação realizada nos anos de 2015 e 2016, o Lar de Maria conseguiu 22 camas automáticas e também conseguiram dinheiro necessário para fazer a reforma de enfermarias infantojuvenis no hospital onde as crianças recebem tratamento. Essa reforma se iniciará no dia 15 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.