A cidade de Teresina receberá nos próximos dias 24,25 e 26 de agosto o Festival Internacional Boas Novas com participação do Evangelista Norte Americano Adam Smith e será aberto para toda comunidade e totalmente gratuito. A realização é do Ministério Internacional Verdade e Poder e a organização do Ministério Fé Brasil.
- Foto: Facebook/Ministério Fé Brasil
Evento acontece em Teresina
O Americano Adam Smith é integrante do Ministério Internacional Verdade e Poder e viaja pelo mundo compartilhando mensagem de paz e esperança. Ele já ministrou em diversos países da Europa e da África, além de várias cidades dos Estados Unidos e do Brasil. No Piauí, o pregador já esteve na cidade de Parnaíba e em Picos em edições anteriores.
O evento terá a participação musical do Ministério Fé Brasil e do cantor Sandro Nazireu e banda, ambos do estado da Bahia, que valorizam a música nordestina e são reconhecidos pela alegria e intensidade de suas apresentações.
O festival tem por objetivo levar uma mensagem bíblica para os presentes e em seguida será feita uma oração de fé pelas pessoas necessitadas. O Festival Internacional Boas Novas acontecerá nos dias 24,25 e 26 de agosto às 19h na Arena do Teresina Shopping com entrada gratuita.
Ver todos os comentários | 0 |