Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Morre aos 67 anos médico picoense José Soares Filho

Bastante conhecido em Picos ele era proprietário do Hospital Memorial do Carmo e da Clínica Infantil de Picos.

Vítima de complicações pós-cirurgia de vesícula faleceu às 9 horas da manhã desta sexta-feira, 4, em Teresina, o médico pediatra picoense, José Soares Filho, de 67 anos de idade. O corpo chega a Picos no final da tarde de hoje e será velado em sua residência, localizada ao lado da Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, centro.

O médico pediatra José Soares Filho foi submetido a uma cirurgia de vesícula há um mês na Unimed, em Teresina. Após o procedimento o quadro de saúde se agravou e ele foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a falecer na manhã desta sexta-feira, 4 de agosto.

  • Foto: Lana KrisnaMédico pediatra José Soares Filho morre aos 67 anosMédico pediatra José Soares Filho morre aos 67 anos

Além de servidor público lotado no Hospital Regional Justino Luz, José Soares Filho era proprietário do Hospital Memorial do Carmo e da Clínica Infantil de Picos, referência no tratamento de crianças em Picos e região.

A morte do médico José Soares Filho repercutiu bastante em Picos, principalmente nas redes sociais, onde várias pessoas postaram mensagens recordando terem sido pacientes dele quando crianças. O velório acontece por toda a noite e o sepultamento está previsto para a manhã de sábado, 5, no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Nota de pesar

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), emitiu nota de pesar pela morte do médico. No texto, o parlamentar ressalta que o poder legislativo se solidariza com familiares e amigos de José Soares Filho, profissional que procurou servir a comunidade, exercendo com dignidade a profissão de médico pediatra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.