Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeitura de São Miguel do Tapuio nega bloqueio de contas

Segundo o documento, atualizado com a data de hoje, o município está adimplente.

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da contadora Dianni Carvalho de Amorim, afirmou, na tarde desta sexta-feira (04), que o município não está com as contas bloqueadas, como consta na lista divulgada pelo TCE. E para comprovar a informação, a contadora enviou ao GP1 documento que mostra que o município está adimplente com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

O documento está atualizado com a data de hoje.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de São Miguel do TapuioPrefeitura de São Miguel do Tapuio não está inadimplentePrefeitura de São Miguel do Tapuio não está inadimplente

No total, 30 prefeituras, 21 Câmaras Municipais, 3 consórcios municipais e de 3 Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) tiveram as contas bloqueadas pelo TCE pela inadimplência quanto ao envio das prestações de contas referentes ao exercício de 2017.

De acordo com a decisão, a falta de apresentação das contas dificulta a fiscalização por parte do TCE. Conforme as prestações forem sendo apresentadas, as contas serão desbloqueadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.