Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Themístocles quer nome de Chagô Rebelo na duplicação da PI-214

Para ele,  o popular Chagô não mediu esforços para investir na educação, cultura, obras, assistência social, esporte, turismo, saúdem, entre outros.

O deputado Themístocles Filho (PMDB) apresentou nesta segunda-feira (11), para apreciação da Assembleia Legislativa, Projeto de Lei denominando Francisco das Chagas Rebelo, conhecido “Chagô Rebelo”, a duplicação do trecho da PI-214 que liga o Rodoanel a cidade de Esperantina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Themistocles Filho Deputado Themistocles Filho

“Sem dúvidas Francisco das Chagas Rebelo foi o prefeito que mais investiu em educação e recebeu das mãos do ministro da Educação Paulo Renato, título de melhor prefeito. Sua administração sempre foi voltada para o trabalho e respeito aos funcionários”, afirmou Themistocles Filho na justificativa.

Para ele, o popular Chagô não mediu esforços para investir na educação, cultura, obras, assistência social, esporte, turismo, saúdem, entre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.