Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Envolvido em assassinato de agente de portaria é preso em Teresina

Conforme o suspeito, o crime foi motivado por desentendimentos no mundo do crime.

Francisco Antônio Evangelista do Nascimento, vulgo “Chico Desgraça”, suspeito de ter participado do homicídio do agente de portaria Regivaldo Barbosa de Sousa foi preso nessa terça-feira (12), na Vila Boa Esperança, localizada na zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, o suspeito confessou a participação no crime e revelou o nome dos outros participantes. “Ele subiu na casa [da vítima] pelo telhado e abriu a porta para que os outros fizessem o serviço. A motivação [do homicídio] é referente ao tráfico de drogas, e a divisão de objetos roubados e furtados”, informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Área foi isolada pela políciaLocal onde a vítma foi assassinada foi isolada pela polícia

Conforme o delegado Marcelo, foi verificado no sistema que havia um mandado de prisão em aberto contra Chico Desgraça, referente a um roubo realizado na Capital.

Homicídio

O agente de portaria identificado como Regivaldo Barbosa de Sousa, de 30 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência na madrugada do dia 08 de setembro, na comunidade Rastro da Cobra, região do bairro Mafrense, zona norte de Teresina. Seu corpo foi levado a um terreno baldio a poucos metros de sua casa, e foi encontrado por populares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.