Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Biquini Cavadão encerra Festival B-R-O BRÓ neste domingo em Timon

O Festival teve início na sexta-feira (15) e se encerra neste domingo (17), na Arena Timon.

A banda Biquini Cavadão é a atração nacional que encerra o Festival de música B-R-O BRÓ neste domingo (17), na Arena Timon, localizada na Avenida Teresina, no município maranhense. O evento é promovido pela Prefeitura de Timon e Governo do Estado com entrada gratuita.

Além da atração nacional que deve subir ao palco por volta das 23h30, se apresentam também a banda Mano Crispin, que está prevista para tocar às 19h30 e a banda Skarpia, que se apresenta às 21h30.

  • Foto: DivulgaçãoBiquíni CavadãoBiquini Cavadão

O festival teve início na sexta-feira (15), cuja a atração principal foi a ex-vocalista da banda Kid Abelha, Paula Toller, que reuniu 10 mil pessoas na Arena Timon. Já neste sábado (17), subiram ao palco as bandas Trevo, Os Paralamas do Sucesso, e MeroHomem.

A banda de rock brasileira, Biquini Cavadão, foi formada em 1983 no Rio de Janeiro e é conhecida por sucessos como “Janaína”, “Vento e Ventania” e “Timidez”. Neste ano, a banda lançou um novo álbum, intitulado “As voltas que o mundo dá”. Este é o primeiro disco da banda desde “Roda-gigante”, lançado em 2013.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.