Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha de Helder Eugênio atropela duas pessoas no bairro Ilhotas

A condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

A filha do empresário Helder Eugênio, proprietário do site 180 graus, identificada como Helderlaine Eugênio, provocou um acidente neste domingo (17) e deixou duas pessoas feridas na Avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

Segundo informações do sargento Armando, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o acidente ocorreu por volta das 8h30. "Duas pessoas estavam em uma motocicleta, aguardando o sinal da avenida abrir quando a motorista, que conduzia um veículo Fiat Uno, plotado com o nome da empresa 180, colidiu contra a motocicleta", disse.

Segundo testemunhas, o veículo vinha em alta velocidade e depois de bater nos motociclistas, colidiu ainda com uma caminhonete e só parou após atingir o muro de uma residência.

  • Foto: DivulgaçãoFilha de empresário se envolve em acidente em TeresinaFilha de empresário se envolve em acidente em Teresina

O condutor da moto indentificado como Keslley Swelder Nogueira Alves, de 23 anos, e o garupa, identificado como Luan Vilarindo Miranda, de 22 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) foi acionada para atender a ocorrência. A condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Após exame de alcoolemia realizado no Instituto de Medicina Legal (IML), foi constatado que a motorista não estava sob efeito de álcool.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.