Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após fazer arrastão no Residencial Vila Paris

A polícia apreendeu duas pistola, quatro celulares e uma motocicleta.

Militares do 5° Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante Emanoel Ferreira de Lima no início da madrugada desta terça-feira (19), por volta de meia-noite. A prisão foi realizada na Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina, após o indivíduo realizar um arrastão no Residencial Vila Paris.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, da Polícia Militar, a polícia foi acionada por populares que disseram que Emanoel e outro indivíduo, ainda não identificado, realizaram um arrastão e roubaram vários celulares e uma motocicleta no residencial.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarEmanoel Ferreira de LimaEmanoel Ferreira de Lima

Emanoel Ferreira de Lima foi encontrado com quatro celulares e duas pistolas. Depois de alguns minutos de conversa com os policiais, o indivíduo revelou onde havia escondido a motocicleta que a dupla tinha roubado. Emanoel foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. O outro integrante não foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.