Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Campo Maior receberá a 12ª Caravana Piauí em Movimento

O ex-ministro informou ainda que também no dia 15 de setembro, às 9h, vai participar da abertura da Feira da Cidadania na cidade de José de Freitas.

O município de Campo Maior vai receber a décima segunda Caravana Piauí em Movimento no próximo dia 15 de setembro. A atividade será realizada em um hotel da cidade a partir das 19h. As informações foram repassadas ao GP1 pelo líder da caravana, o presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique Sousa (PMDB) que, dentre outras teses, defende a alternância de comando do Palácio de Karnak.

“Nosso estado precisa de um modelo de administração que dê prioridade a eficiência de gestão. Precisamos de políticas públicas para desenvolver o Piauí”, destacou João Henrique, que também é vice-presidente regional do Diretório do PMDB.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Ex-ministro João Henrique justifica ausência dos peemdebistasEx-ministro João Henrique justifica ausência dos peemdebistas

Outro pleito defendido pelo ex-ministro é o lançamento de candidato próprio do partido ao Governo do Piauí, ao invés, da continuidade da aliança com o governador Wellington Dias (PT-PI). “O PMDB é grande e temos que apresentar uma nova via para os piauienses. Por isso, defendemos que a gente coloque um nome para a disputa”, disse João Henrique se coloca como alternativa para o cargo em questão.

Feira da Cidadania

O ex-ministro informou ainda que também no dia 15 de setembro, às 9h, vai participar da abertura da Feira da Cidadania na cidade de José de Freitas. O evento promovido pelo Instituto Conhecer Brasil, em parceria com o Conselho Nacional do Sesi e Federação das Indústrias do Estado do Piauí, será realizado agora em quatro municípios da região Norte.

“A primeira será em José de Freitas [15 e 16], em seguida iremos para Barras [22 e 23], Luzilândia [29 e 30] e Buriti do Lopes [6 e 7 de outubro]. Em cada cidade serão dois dias de evento onde todos os municípios em derredor serão atendidos pelos serviços sociais ofertados”, contou o ex-ministro. A Feira da Cidadania já esteve na região Sul do Estado.

Serviços como emissão de carteira de identidade e CPF, atendimentos médico e odontológico, corte de cabelo, lazer e ações educativas serão oferecidos durante a atividade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.