Fechar
GP1

Arraial - Piauí

João Henrique diz que foi positiva presença de Elmano na caravana

"O senador foi cordial, teve entrosamento com a gente. Considerei positiva a ida dele”, comentou o ex-ministro.

O presidente nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa (PMDB) comentou a presença do senador Elmano Férrer (PMDB) a Caravana Piauí em Movimento e ressaltou a interação do colega de partido a atividade, realizada na última sexta-feira (25) em São Raimundo Nonato.

“Ele fez elogios a mim, defendeu meu trabalho e disse que estamos fazendo um debate de ideias. O senador foi cordial, teve entrosamento com a gente. Considerei positiva a ida dele”, comentou João Henrique.

  • Foto: Divulgação/AscomCaravana em São Raimundo NonatoCaravana em São Raimundo Nonato

Além de Elmano Férrer, o ex-ministro ainda destacou as presenças de lideranças importantes de toda região. “No encontro estavam os quatro vereadores do PMDB, o prefeito de Anísio de Abreu Raimundo Nei. A prefeita de São Raimundo Nonato [Carmelita Castro] não compareceu ao evento o que é natural já que ela participa do Governo, mas, depois foi para o almoço, fez fotos com a gente. Foi muito gentil”, disse o ex-ministro.

Apesar de não ter declarado verbalmente apoio a tese de candidatura própria defendida por João Henrique e enfatizada durante a Caravana Piauí em Movimento, Elmano Férrer se manifestou comparecendo ao evento. Desde que ingressou no PMDB, o senador ainda não havia externado posicionamento quanto a divisão no partido, que também conta com uma corrente que trabalha para que a agremiação siga na base do Governo Wellington Dias (PT), ao invés de apresentar um nome próprio na disputa pelo Palácio de Karnak em 2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.