Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do Piauí terão treinamento com agentes americanos

Mais de 40 agentes da segurança pública (delegados, policiais civis e militares) vão participar do curso de “Investigação de Homicídio”.

A Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) vai promover, entre os dias 25 e 29 de setembro em Teresina, o curso “Investigação de Homicídio”, oferecido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). O treinamento acontecerá na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol).

Ao GP1, o secretário de Segurança, Fábio Abreu, contou que o curso é uma parceria com a Embaixada dos Estados Unidos da América. “Mais de 40 agentes vão participar de aulas ministradas por instrutores americanos”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Participarão do curso 43 agentes da segurança pública (delegados, policiais civis e militares), lotados nos núcleos de Feminicídio e de Proteção e Segurança ao Menor e nas delegacias de Homicídios, Altos, José de Freitas, Parnaíba, Picos, e Floriano, e na Diretoria de Inteligência da SSP-PI.

A abertura do curso acontecerá na manhã dessa segunda-feira (25), na Acadepol.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.