Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Fuga é abortada na Penitenciária Mista de Parnaíba

"Dois internos quebraram os cadeados na ala 4, mas foram pegos ainda no interior do presidio”, afirmou o diretor sindical do Sinpoljuspi, Jefferson Dias.

Dois internos tentaram fugir da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, no final da noite dessa segunda-feira (23). A fuga foi abortada por agentes penitenciários e policiais de plantão na unidade. As informações foram confirmadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi).

  • Foto: Thais Souza/GP1 Jefferson DiasJefferson Dias

De acordo com o diretor sindical do Sinpoljuspi, Jefferson Dias, a tentativa aconteceu por volta das 23h. “Os dois internos quebraram os cadeados na ala 4, mas foram pegos ainda no interior do presidio”, afirmou.

O sindicalista ressaltou que as unidades prisionais não estão desassistidas pelos agentes, mesmo com a greve da categoria, deflagrada há 15 dias. “O secretário [Daniel Oliveira] fica dizendo que estamos sem trabalhar. Se estivéssemos sem trabalhar, como iríamos abortar uma fuga?”, colocou ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.