Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem acusado de assalto no bairro Satélite

O acusado Marcos Victor foi levado a central de flagrantes para os procedimentos de praxe.

Um homem identificado como Marcos Victor de Sousa foi preso na tarde desta terça-feira (26), após praticar assalto a pedestres no bairro Vale do Gavião, zona leste da Capital. O indivíduo e um comparsa roubaram uma motocicleta, três aparelhos celulares, dois óculos de grau e sessenta reais.

Segundo informações do tenente-coronel John Feitosa, os policiais foram acionados via Copom para atender a ocorrência de roubo a populares.

“Os policias chegaram ao local da ocorrência e colheram todas as informações necessárias, inclusive as características dos acusados e saíram em diligências. Ao chegarem nas proximidades da Rua Marte no bairro Satélite, se depararam com dois elementos com as características apontadas pelas vítimas, fizeram o acompanhamento e lograram êxito na prisão de um dos acusados”, relatou o tenente Coronel John.

Após a apreensão o acusado Marcos Victor foi levado a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A Polícia Militar segue os trabalhos em busca do outro acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.