Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Silas confirma vinda de Álvaro Dias ao Piauí na próxima semana

“Na oportunidade, além das filiações dos advogados Norberto e Sigifroi, outras personalidades também ingressarão no Podemos”, adiantou Silas Freire à nossa reportagem.

O presidente nacional do Podemos, senador Álvaro Dias que também é pré-candidato à presidência da República virá ao Piauí na próxima segunda-feira (02 de outubro). Em solo piauiense, ele participará do ato de filiação dos advogados Norberto Campelo e Sigifroi Moreno, alternativas declaradas a cargos majoritários nas eleições de 2018 no Estado.

O evento será realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) a partir das 10h. O ato promete ser bastante prestigiado.

  • Foto: Divulgação/AscomSilas FreireSilas Freire

Ao GP1, Norberto admitiu a possibilidade de disputar o Governo do Piauí no ano que vem. Já Sigifroi Moreno demonstrou total disposição para se colocar como alternativa para o Senado Federal.

O presidente regional do Podemos piauiense, o deputado federal Silas Freire disse que o partido virá fortalecido para o próximo pleito com objetivo de apresentar uma alternativa diferenciada para o povo do Piauí. “Na oportunidade, além das filiações dos advogados Norberto e Sigifroi, outras personalidades também ingressarão no Podemos”, adiantou Silas à nossa reportagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.