Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende assaltantes na estrada da Usina Santana

Os meliantes estavam praticando vários assaltos a bordo de uma motocicleta modelo Honda na cor branca.

No início da tarde dessa quarta-feira(27), policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois assaltantes portando arma de fogo, que vinham praticando uma série de assaltos na estrada da usina Santana.

Segundo a PM, os homens estavam praticando vários assaltos a bordo de uma motocicleta modelo Honda na cor branca, pela região da Usina Santana e com eles, foram recuperados vários itens oriundos de roubos, dentre eles, três aparelhos celulares e uma bolsa contendo vários documentos e itens pessoais. Foi recolhido também um simulacro de pistola que estava sendo usado para realizar os assaltos.

  • Foto: Divulgação/PMItens recuperados com os assaltantesItens recuperados com os assaltantes

Os acusados foram identificados como, Francisco Kenide, de 23 anos, e um menor de iniciais C.E.P, de 16 anos. Ambos residem na Vila Araguaia, zona norte de Teresina, e foram encaminhados à Central de Flagrantes para dar encaminhamento aos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.