Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Moradora diz que escola em Batalha só serve abóbora para alunos

O prefeito do Município de Batalha, João Messias, afirmou que a denúncia não procede e que a merenda escolar possui cardápio variado e acompanhado por nutricionista.

Uma moradora da cidade de Batalha, que não quis se identificar, denunciou que a merenda escolar das crianças do município estava sendo servida sem nenhuma outra opção no cardápio, apenas abóbora cozida.

"Só tem abóbora, as crianças não quiseram comer, não sabemos nem o que fazer com elas”, relatou o moradora em um vídeo que foi compartilhado em redes sociais.

Outro lado

Procurado pelo GP1 na tarde desta sexta-feira (29), o prefeito do Município de Batalha, João Messias, afirmou que a denúncia não procede e que a merenda escolar possui cardápio variado e acompanhado por nutricionista.

“A merenda escolar do município é variada, acompanhada pela nutricionista Cristal, ela quem faz os cardápios, e os depósitos da merenda estão com estoque para que seja servida uma merenda de qualidade para os alunos, vocês podem vir ‘in loco’ constatar”, relatou o prefeito.

O prefeito disse ainda que a denúncia tem caráter político. “Mandei a nutricionista ir verificar juntamente com o conselho de merenda escolar e o estoque de merenda está todo lá, ela falou com a população, mostrou o cardápio variado, documentou, e a questão é diferente, a oposição está plantando notícias falsas para me prejudicar, o problema é totalmente pontual e político, não tem veracidade nenhuma”, reafirmou João Messias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.