Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é recapturado com carro roubado no Poti Velho

Rafael de Castro Lima foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prenderam na tarde deste sábado (02), um homem identificado como Rafael de Castro Lima, no bairro Poti Velho, acusado de roubar um veículo WV Gol de cor vermelha, placa PIA 1459 Teresina-PI.

  • Foto: Divulgação/BPRONERafael de Castro LimaRafael de Castro Lima

Segundo informações da polícia, foram intensificadas rondas na região do Poti Velho, após a informação de que dois elementos teriam roubado a arma de um policial próximo a rotatória da empresa Coca-Cola e teriam seguido em direção à Avenida Boa Esperança.

  • Foto: Divulgação/BPRONEVeículo apreendido pelo BPRONEVeículo apreendido pelo BPRONE

Durante a ronda, os policiais fizeram a abordagem de Rafael de Castro Lima e constataram que o veículo que estava sob sua posse havia sido roubado na área do 1º BPM. Com ele também foram apreendidos uma bolsa porta-cédula com documentos pessoais, um aparelho celular de marca Motorola e uma quantia de R$ 168,00.

  • Foto: Divulgação/BPRONEMateriais apreendidos com RafaelMateriais apreendidos com Rafael

Rafael, que era foragido do sistema prisional, foi preso pelo crime de roubo e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.