Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine começa nesta quarta-feira seleção para 279 vagas de emprego

A seleção segue até o dia 12 de setembro e  para algumas das vagas descritas a empresa exige que se tenha experiência.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) começou nessa quarta-feira (6) a seleção para o preenchimento de 279 vagas para uma rede de supermercados que irá se instalar na cidade de Teresina. O Sine informou que os salários oferecidos variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil, e que a empresa irá oferecer vários benefícios, que vão de acordo com o cargo, como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta Básica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte, Participação nos lucros e resultados, Cooperativa de Crédito, Cartão de Desconto em Lojas e Kit Enxoval.

A seleção segue até o dia 12 de setembro e para algumas das vagas descritas a empresa exige que se tenha experiência comprovada na área e curso superior, por isso é importante levar para a seleção o comprovante de escolaridade. O nome da rede de supermercado não foi informado.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Naliano de Neiva é diretor do SineNaliano de Neiva é diretor do Sine

“Estamos fazendo a seleção onde temos alguns cargos de chefia que é necessário ter experiência comprovada. A empresa vai se instalar ali na região do bairro Dirceu, é um grupo muito grande que deve começar a funcionar em novembro. Esse grupo nos procurou para que a gente fizesse a seleção, onde vamos dar uma carta de encaminhamento para a pessoa e é bom destacar que será o setor de recursos humanos da empresa que fará a contratação. Nós fazemos apenas a pré-seleção e damos essa carta de encaminhamento. Tudo isso é um incentivo ao trabalho do Sine, por uma empresa grande como essa nos escolher para a seleção, isso mostrar que essa parceria com o governo, por meio do nosso secretário Gessivaldo Isaías está dando certo”, disse o diretor do Sine, Naliano de Neiva.

Para concorrer a uma vaga, é necessário apresentar a carteira de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência atualizado e comprovante de escolaridade. Aqueles que têm cursos na área que desejam concorrer podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30, na Av. José dos Santos e Silva Nº 1380, Centro – Teresina.

“Somente hoje mais de 500 pessoas serão atendidas. É claro que para alguns cargos como o de chefia, são necessários os comprovantes de escolaridade, então quem fez curso, deve levar todos os comprovantes, pois isso é importante para a seleção”, explicou Neiva.

Veja a lista de vagas:

Chefe de Prevenção de Perdas

Chefe de Faturamento (Recebimento de Mercadoria)

Nutricionista

Assistente de TI

Chefe de Seção de Perecíveis

Chefe de Cafeteria

Chefe de Frente de Caixa

Chefe de Seção de Hortifrutigranjeiro

Chefe de Seção de Mercearia

Chefe de Depósito

Chefe de Seção RH (Analista de RH)

Chefe Administrativo

Auxiliar de Departamento Pessoal

Técnico de Manutenção Predial

Operador de Loja (Prevenção de Perdas)

Operador de Empilhadeira

Conferente de Carga

Auxiliar de Faturamento de Notas Fiscais

Cozinheiro

Cartazista

Auxiliar de Cozinha

Atendente de Cafeteria

Auxiliar de Manutenção Predial

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.