Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende dois suspeitos de realizar assaltos no Pedra Mole

Com os suspeitos foram apreendidos celulares, dinheiro e uma arma de fogo.

A equipe tática do 5ª Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (06), dois homens acusados de realizar assaltos na região da Pedra Mole, zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Nathan da Silva e Paulo Mascarenha foram presos no Portal da Esperança, região da Grande Pedra Mole, após realizarem diversos assaltos na região.

  • Foto: Divulgação/PMNathan da Silva e Paulo Mascarenha são acusados de praticar assaltos na região do bairro Pedra MoleNathan da Silva e Paulo Mascarenha são acusados de praticar assaltos na região do bairro Pedra Mole

Após receber informação de umas das vítimas da dupla, a equipe Tática do 5º Batalhão conseguiu localizar os dois suspeitos. Após a abordagem, foram apreendidos com eles um celular de marca LG k10, cor preta, Um celular Samsung j2 prime rosa, 01 Relógio de marca Onexx, uma pulseira vermelha, a quantia de R$ 158,00, além de uma arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a serem tomadas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.