Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidenciável Ciro Gomes virá ao estado do Piauí em outubro

As informações foram repassadas ao GP1 nesta sexta-feira (08) pelo presidente do partido do Estado, ex-deputado federal Flávio Nogueira.

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) virá ao estado do Piauí no dia 10 de outubro desse ano. Na oportunidade, ele participará da Convenção Regional do PDT piauiense. As informações foram repassadas ao GP1 nesta sexta-feira (08) pelo presidente do partido do Estado, ex-deputado federal Flávio Nogueira.

  • Foto: Omar de Oliveira/FotoArena/Estadão ConteúdoCiro GomesCiro Gomes

“Será realizada a convenção estadual do PDT no dia 10 de outubro e o Ciro Gomes vai participar do evento. Ele é filiado ao partido e nada mais natural que ele participe. Até porque Ciro é futuro candidato a presidência da República. Ele está com essa vontade de corpo e alma”, disse ele.

Exemplo de Lula

No início desse mês, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve no Piauí. Na oportunidade, ele passou quatro dias no estado e percorreu os municípios de Marcolândia, Picos, Altos e Teresina.

Mudança

A data inicial do desembarque de Ciro no estado, estava prevista para o dia 14 de setembro, porém, houve uma alteração para que o presidenciável participe da convenção estadual do PDT em outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.