Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Picoense Clube elege nova diretoria no próximo dia 28 de janeiro

A votação será realizada das 8 às 11 horas da manhã na sede do Picoense Clube, localizada na rua Monsenhor Hipólito, centro.

A Sociedade Civil Picoense Clube elege no próximo dia 28 de janeiro uma nova diretoria para o biênio 2018-2019. A votação acontecerá das 8 às 11 horas da manhã, na sede da entidade, localizada a rua Monsenhor Hipólito, centro.

Segundo o edital de convocação assinado no último dia 11 de janeiro pelo atual presidente do Picoense Clube, empresário José Cércio Gonçalves de Macedo, só poderão concorrer às eleições os sócios cadastrados junto ao clube e em dias com suas obrigações.

  • Foto: GP1Sede do Picoense ClubeSede do Picoense Clube

As chapas interessadas em participar da disputa poderão ser registradas no período de 11 a 27 de janeiro na Secretaria do Picoense Clube. A votação será feita em urnas fixas, onde a comissão eleitoral garanta o sigilo, a inviolabilidade e o acesso de todos os associados do clube.

A apuração iniciará logo após o término da votação e vencerá a eleição a chapa que tiver maioria de votos. Em caso de empate será eleito o candidato a presidente mais velho. A posse acontecerá no dia 4 de fevereiro, em solenidade que deverá contar com a presença de autoridades e convidados.

  • Foto: GP1Atual presidente, José CércioAtual presidente, José Cércio

A atual diretoria do Picoense Clube foi eleita em assembleia geral realizada no dia 2 de agosto de 2015 no Rotary Clube. No entanto, os eleitos somente tomaram posse e puderam adentrar nas dependências do clube no dia 30 de setembro após decisão judicial. Isso ocorreu em razão de que o ex-presidente, Francisco Teixeira Neto, se negou a reconhecer o resultado do pleito e impediu os novos dirigentes a terem acesso as dependências do prédio.

Atual diretoria

Presidente – José Cércio Gonçalves de Macedo

Vice-presidente – Valdemar Barroso Silva

Secretário Geral – José Rego Leal

2º secretário – Anadir Elba Araújo

Tesoureiro – Francisco Carmelo Bezerra Costa

2º Tesoureiro – Raimundo Nonato dos Santos

Diretor de Patrimônio – Antônio Luís

Diretor Social – Odorico Leal de Carvalho

Diretor Administrativo – Júlio Rodrigues de Brito Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.