Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Levino de Jesus descarta disputa por vaga na Alepi

“Eu não tenho pretensão nenhuma de concorrer a nenhuma vaga no pleito para a Assembleia. Eu vou apoiar o deputado Gessivaldo Isaías nas eleições de 2018", disse o vereador.

O vereador de Teresina Levino de Jesus (PRB) descartou a possibilidade de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí esse ano. Ele esclareceu que vai apoiar a candidatura à reeleição do deputado Gessivaldo Isaías, presidente do PRB no Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

“Eu não tenho pretensão nenhuma de concorrer a uma vaga no pleito para a Assembleia. Eu vou apoiar o deputado Gessivaldo Isaías nas eleições de 2018. Eu pretendo dar continuidade ao seu mandato como vereador. No momento estou como presidente da Eturb”, esclareceu o parlamentar estadual.

O PRB poderá passar por uma profunda mudança se o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) realmente ingressar no partido. A legenda poderá deixar o Governo Wellington Dias (PT) e migrar para oposição, uma vez que, Martins é adversário ferrenho do PT. Em março, com a abertura da janela, Rodrigo decidirá seu destino partidário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.