Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de matar fiscal rodoviário é preso na cidade de Timon

O acusado relata que matou, pois a vítima tentou manter relações sexuais com ele.

Yury Henrique da Silva, de 18 anos, vulgo “Ramalho”, foi preso na manhã dessa quarta-feira (17), por volta das 10h, na Vila Osmar, em Timon, por ser acusado de matar o fiscal rodoviário Reginaldo Sodré Mendes, em Planaltina/Distrito Federal. A vítima foi assassinada com várias facadas.

Em entrevista ao GP1, o agente Fábio, da Polícia Civil do Distrito Federal, contou que o crime ocorreu na noite do dia 18 de setembro de 2017: “Ele relatou que a vítima ofereceu um emprego, e através dessa proposta de emprego ele afirma que foi seduzido até ser levado para o apartamento da vítima (o fiscal Reginaldo). E que dentro do apartamento a vítima tentou manter relações sexuais com ele, e ele reagiu. Mas para gente isso tem controvérsias, porque além de matar a vítima, ele subtraiu seu celular. Após o crime, Yury banhou, vestiu as roupas da vítima, fez o uso de drogas e álcool”, contou.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilYury HenriqueYury Henrique

O agente Fábio revelou que durante as investigações foi descoberto que a vítima era uma pessoa bastante querida em seu convívio social, e que costumava manter relações sexuais com pessoas do seu mesmo sexo. Fábio ainda acrescentou que as drogas que foram usadas pelo homicida era dele, e não do fiscal.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, Yury foi preso na residência dos pais, em Timon, porém a polícia estava monitorando mais dois pontos, um interior de Caxias e o bairro Promorar, em Teresina.

A operação da Polícia Civil do Distrito Federal contou com o apoio das Polícias do Piauí e Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.