Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concurso Miss Teen Teresina vai acontecer no Theatro 4 de Setembro

A vencedora do concurso irá disputar o Miss Teen Piauí 2018.

O concurso Miss Teen Teresina 2018 vai acontecer no dia primeiro de fevereiro, no Theatro 4 de Setembro, às 18h, na capital. São oito candidatas de 14 a 17 anos de idade e a vencedora irá disputar o Miss Teen Piauí.

A coordenadora do concurso, Silvia Lacerda, em entrevista ao GP1, deu detalhes do concurso. “Esta é a primeira edição do Miss Teen Teresina. Nos outros anos, uma adolescente era aclamada, ou seja, escolhida para representar a nossa capital e não havia concurso. Então eu tive a ideia de realizar este evento”, revelou.

Silvia relatou também como será a dinâmica do concurso. “Serão cerca de 8 a 10 jurados que vão escolher a Miss Teen Teresina. A votação vai ser aberta e o júri técnico também vai acontecer no mesmo dia do concurso”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoCandidatas do concurso Miss Teen TeresinaCandidatas do concurso Miss Teen Teresina

Vale ressaltar que o concurso não se trata apenas de beleza e sim de um conjunto de características que uma miss deve ter. “Ser miss teen é ter um conjunto de várias coisas. Além da beleza, a menina deve saber desfilar, deve estar entre a faixa etária prevista no concurso, ter uma boa dicção e entre outras características”, comentou a coordenadora.

Com a vitória de Monalysa Alcântara e Gay Lacerda, a coordenadora da Miss Teen Teresina destacou a valorização que o Piauí passou a ter a nível nacional. “Sem dúvidas, depois da Monalysa e da Gaby, as portas se abriram. Por isso, eu resolvi realizar este concurso, pois as nossas mulheres piauienses ganharam uma grande visibilidade e nós temos que aproveitar isso”, finalizou.

Gaby Lacerda

Silvia Lacerda, além de organizar o Miss Teen Teresina, é assessora pessoal da Gaby Lacerda, Miss Teen Brasil 2017. A jovem piauiense venceu o concurso realizado no dia 14 de outubro do ano passado, ocorrido no Teatro Gamaro, na cidade de São Paulo.

Em 2016, Gaby disputou o Miss Teen Brasil e ficou em segundo lugar. Na época, o concurso foi transmitido apenas pela internet e foi acompanhado pela Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.