Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa dialoga com líder do PSL sobre disputa majoritária

“Eu tenho dito sempre que sou um pré-candidato independente. Não estou em lado A ou B", disse o deputado.

Algumas lideranças políticas do Piauí estão analisando a possibilidade de unir forças para apresentar candidaturas independentes na disputa pelo Governo do Piauí. Entre elas, o empresário Fábio Sérvio (PSL) e o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí.

Ao GP1 neste domingo (28), o parlamentar reafirmou a independência de posicionamento. “Eu tenho dito sempre que sou um pré-candidato independente. Não estou em lado A ou B. O que eu quero é a proteção de Deus para continuar ao lado do povo recebendo todo esse apoio”, disse ele à nossa reportagem.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

O empresário Fábio Sérvio disse que a ideia é manter diálogo acerca de um Projeto de Estado e garantiu que já existe um alinhamento de propósitos.

“É o início de um diálogo que, tudo indica, muito promissor. É a reunião de forças políticas com características diferentes, mas com pontos em comum. Estamos discutindo e encontrando pontos convergentes de pensamento quanto a um Projeto de Estado. Talvez isso gere uma aliança para estas eleições. Mas de qualquer forma, já há uma aliança de propósitos”, explicou Sérvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.