Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista da Uber é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (30).

O motorista da Uber identificado como Cleantoni Luiz do Amaral Ferreira Filho, de 34 anos, foi baleado no peito na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 2h, durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: FacebookCleantoni Luiz do Amaral Ferreira Filho, motorista da Uber que foi baleadoCleantoni Luiz do Amaral Ferreira Filho, motorista da Uber que foi baleado

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, populares informaram que a vítima foi surpreendida por um indivíduo que teria tentado roubar o seu veículo. Cleantoni, que estava em serviço, reagiu e foi alvejado com um tiro no peito, que atingiu o pulmão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o motorista da Uber foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento, o autor da tentativa de latrocínio não foi preso.

Estado de saúde

Conforme a assessoria de comunicação do HUT, a vítima deu entrada às 2h34min e sofreu pneumotórax, mas passa bem. O paciente passou por uma cirurgia e encontra-se na sala de recuperação do centro cirúrgico do hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.