Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir proíbe paredões no Corso 2018 e no Picos Carnaval

Eles destacou que existe a “necessidade de delimitação do período e do local de realização dos referidos eventos, para fins de organização do trânsito e das atividades comerciais”.

O prefeito de Picos, Padre Walmir de Lima, definiu as regras para a parada do Corso 2018 e do período carnavalesco no município. As regras foram definidas no decreto de nº 10/2018, 26 de janeiro.

O Corso de 2018 de Picos será realizado na Praça de Alimentação no sábado, dia 10 de fevereiro. Sendo que fica proibida a utilização de som automotivo, como paredões, bem como eventos paralelos na área, a partir das 18h até às 3h da madrugada do dia 11 de janeiro.

  • Foto: GP1Padre Walmir diz que projeto foi aprovado pelos próprios vereadoresPadre Walmir

Eles destacou que existe a “necessidade de delimitação do período e do local de realização dos referidos eventos, para fins de organização do trânsito e das atividades comerciais”.

Já a festa de carnaval oficial, o “Picos Carnaval 2018: Amor e Alegria no Corredor da Folia”, terá início dia 9 de fevereiro, no Galpão de Eventos, no bairro Junco e será concluído dia 13 de fevereiro. Também ficam proibidos paredões de som na região do evento, sema a devida autorização da prefeitura.

Fica ainda proibida a comercialização de bebidas alcóolicas, comidas, refrigerantes e similares, em residências, estabelecimentos ou por meio de vendedores ambulantes portando conservadores, sem que haja a necessária autorização da prefeitura. No caso de não cumprimento da norma, o infrator será advertido e terá que retirar a mercadoria, sob pena de apreensão dos produtos. As feiras livres que ocorrem nas Praças Justino Luz e Matias Olímpio serão realizadas normalmente durante o período carnavalesco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.