Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Dono de sítio é preso acusado de receptar veículos no Piauí

Antônio Oliveira foi autuado pelo crime de receptação dolosa.

Uma operação realizada pela Polinter, em conjunto com o Núcleo de Inteligência, Delegacia de José de Freitas e a Divisão de Operações Especiais (DOE) prenderam no último sábado (29) um homem identificado como Antônio Oliveira de Assis, proprietário de um sítio localizado na cidade de José de Freitas, que era utilizado para guardar veículo roubados.

Durante as investigações, os policiais constataram que vários carros roubados estavam sendo encaminhados para a referida propriedade. Ao chegarem ao local foram encontrados um Toyota Etios e um caminhão Mercedes Benz, roubados. Além do dono do sítio, havia ainda um casal, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes, mas liberados logo depois.

  • Foto: Divulgação/PoliterOperação da Polinter em José de FreitasOperação da Polinter em José de Freitas

Apenas Antônio Oliveira foi autuado pelo crime de receptação dolosa. As investigações continuam na tentativa de identificar e prender os responsáveis por deixar os veículos no sítio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.