Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de invadir casa e esfaquear mulher em Teresina

Os populares conseguiram acuar um dos acusados em um terreno próximo da residência até a chegada da Polícia Militar. O outro envolvido conseguiu empreender fuga.

Um homem identificado como Damião Santos da Silva, de 23 anos, foi preso pela polícia acusado de invadir uma residência e esfaquear uma mulher durante uma tentativa de assalto no Povoado São Vicente de Baixo, zona rural norte de Teresina, no último sábado (29).

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, contou que dois indivíduos participaram da ação criminosa. Eles entraram na casa e esfaquearam a vítima na região do pescoço durante a tentativa de roubo. Os populares conseguiram acuar um dos acusados em um terreno próximo da residência até a chegada da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com o acusadoMaterial apreendido com o acusado

A vítima identificada pelas iniciais E. M. B., de 52 anos, foi encaminhada para o hospital. Damião Santos da Silva foi conduzido por policiais do BPRone para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.