Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é executado no bairro Anita Ferraz em Teresina

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local fazer a retirada do corpo.

Um jovem identificado como Fernando Coelho, de 18 anos, foi assassinado com uma facada na noite de domingo por volta das 21h, no bairro Anita Ferraz, na zona leste da cidade de Teresina.

Segundo informações do capitão Azevedo, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na Rua Torneirante, próximo ao 25º Distrito Policial. Não foram encontradas testemunhas informando como aconteceu o crime. “Ele sofreu um golpe de faca na região do pescoço e veio ao óbito no local. O acusado pelo crime evadiu-se do local e não conseguimos informações mais concretas sobre como aconteceu o crime. A vítima tinha passagens pela polícia”, informou o capitão Azevedo.

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local fazer a retirada do corpo. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.