Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende assaltantes após perseguição na zona norte de Teresina

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º BPM, os policias flagraram os assaltantes em uma motocicleta realizando um assalto próximo ao Cemitério São José.

Os policiais do 11º Batalhão da PM de Timon prenderam dois jovens identificados como Francisco Vitor Gomes de 19 anos e Ivo da Silva Santos de 18 anos, na tarde desta segunda-feira (1º), por volta de 13h30min, ao flagrá-los realizando um assalto no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º BPM, os policiais flagraram a dupla em uma motocicleta, realizando um assalto próximo ao Cemitério São José, na zona norte de Teresina. Houve perseguição e os bandidos terminaram presos logo em seguida.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .32, com cinco munições intactas e três telefones celulares de vítimas de assaltos. Os acusados foram todos encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com a motocicleta, que não possuia registro de furto/roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.