Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Homem que teve corpo queimado durante explosão morre no HUT

A assessoria de comunicação do hospital informou que o homem sofreu queimaduras de 2º e 3º grau e, por isso, não resistiu as lesões e veio a óbito por volta de 06h.

O mecânico Francisco Nascimento Correia, de 49 anos, que teve 90% do corpo queimado durante uma explosão em uma oficina mecânica no município de Piripiri, morreu na manhã desta quarta-feira (10) no Hospital de Urgência de Teresina HUT).

A assessoria de comunicação do HUT informou que o homem sofreu queimaduras de 2º e 3º grau e, por isso, não resistiu as lesões e veio a óbito por volta de 06h. Francisco estava internado na UTI, onde se encontrava sedado e entubado. O seu quadro clínico era considerado gravíssimo e instável.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

Relembre o caso

Francisco Nascimento Correia teve 90% do corpo queimado na manhã da última segunda-feira (08) durante uma explosão ocorrida na própria oficina mecânica situada na Avenida Quatro de Julho, no município de Piripiri. “Ele estava realizando um serviço em um carro quando, de repente, na solda, veio uma fagulha e pegou no tambor que estava com um óleo e houve a explosão”, explicou o sub-tenente Mariscal, do 12º BPM que atendeu a ocorrência.

Um cliente da oficina, identificado como Diógenes da Cruz, também sofreu ferimentos por conta das chamas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.