Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano diz que Jair Bolsonaro vai dar atenção especial ao Nordeste

"Ele ficou bastante satisfeito e demonstrou preocupação com algumas questões relativas ao Piauí e ao Nordeste também, como por exemplo, a questão da seca", disse o senador.

O senador Elmano Férrer (Podemos) informou ao GP1, nesta segunda-feira (15), que esteve reunido com o candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) no último sábado (13). Na oportunidade, o senador disse que declarou pessoalmente voto em favor de Bolsonaro, que agradeceu o apoio recebido.

Elmano disse ainda que Bolsonaro prometeu dar uma atenção especial à região Nordeste do País. “Estive com ele no dia 13 e falei do meu apoio. Ele ficou bastante satisfeito e demonstrou preocupação com algumas questões relativas ao Piauí e ao Nordeste também, como por exemplo, a questão da seca. Ele se comprometeu a ter uma atenção maior para nossa região”, relatou Elmano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Mais apoios no Piauí

Além de Elmano outros políticos, com a passagem do primeiro turno, declararam apoio ao candidato Bolsonaro. O ministro João Henrique Sousa é desses exemplos, ele está disponibilizando sua estrutura para montar um comitê para o presidenciável em Teresina. Na mesma corrente, estão os deputados Luciano Nunes (PSDB), Robert Rios (PSL) e o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Elmano Férrer declara apoio a Jair Bolsonaro

Deputado Luciano Nunes declara apoio a Jair Bolsonaro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.