Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Elmano Férrer declara apoio a Jair Bolsonaro

“Eu vou apoiar o Jair Bolsonaro porque fiz campanha contra a gestão do PT aqui no nosso Estado e, portanto, não poderia declarar voto em Haddad, que representa justamente o projeto petista",

O senador Elmano Férrer (Podemos-PI), que recentemente concorreu ao cargo de governador do Piauí, revelou ao GP1 que vai apoiar a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL. Ele lembrou que fez campanha contra a administração do governador do Piauí Wellington Dias, que é do PT e, que portanto, seria uma incoerência vir a apoiar Fernando Haddad, que representa o Partido dos Trabalhadores na corrida presidencial.

“Eu vou apoiar o Jair Bolsonaro porque fiz campanha combatendo a gestão do PT aqui no nosso Estado e, portanto, não poderia declarar voto em Haddad, que representa justamente o projeto petista na disputa presidencial”, explicou o senador Elmano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer Elmano Férrer

Após reunião ocorrida nesta semana, a executiva nacional do Podemos decidiu ficar neutra no segundo turno e liberou seus representantes em todos os Estados para que decidam em quem apoiar para presidente da República.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer recebeu apenas um voto em 10 municípios do Piauí

Assis Carvalho diz que Piauí “deu o troco” em Elmano Férrer

Elmano Férrer diz que continuará trabalhando pelo Piauí no Senado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.