Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Fernando Haddad vai fazer última visita ao Piauí antes da eleição

"O governador Wellington Dias, eu e as demais lideranças estaremos presentes. Essa será a última visita de Haddad ao Piauí antes da eleição”, disse Assis à nossa reportagem.

O candidato a presidente da República petista, Fernando Haddad, vai fazer sua última visita ao Piauí antes da eleição de segundo turno, que ocorrerá no dia 28 de outubro. O presidenciável desembarca na cidade de Picos no próximo sábado (20). A previsão é que ele chegue ao município por volta das 15h.

As informações foram repassadas ao GP1 pelo presidente regional do Partido dos Trabalhadores no Estado, o deputado federal Assis Carvalho. “Ele desembarca em Picos as 15h. O governador Wellington Dias, eu e as demais lideranças estaremos presentes. Essa será a última visita de Haddad ao Piauí antes da eleição”, disse Assis à nossa reportagem.

  • Foto: Edmar Barros/Futura Press/Estadão ConteúdoFernando HaddadFernando Haddad

Em Picos, Fernando Haddad vai fazer uma caminhada. Temas como geração de emprego e renda, além de programas como o Minha Casa, Minha Vida, serão priorizados durante o pronunciamento do presidenciável.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Haddad e Bolsonaro trocaram mensagens ríspidas no Twitter

Haddad diz que PT apoiaria qualquer candidato contra Bolsonaro

Base segue dividida após Wellington Dias pedir apoio para Haddad

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.