Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio descarta retaliação a Wellington se Bolsonaro vencer

“Não terá retaliação, o que será feito [caso Bolsonaro seja eleito] é massificar a fiscalização na aplicação dos recursos que vierem pra cá", disse Sérvio.

O presidente regional do PSL no Piauí, o empresário Fábio Sérvio, falou sobre a postura de Jair Bolsonaro (PSL) com o Governo Wellington Dias (PT), caso o presidencial seja eleito no próximo dia 28 de outubro. De acordo com o empresário, não haverá retaliação pelo fato de o Estado ser governado pelo petista Wellington, que é do mesmo partido do adversário de Bolsonaro, Fernando Haddad.

Sérvio explicou que a mudança que deverá ocorrer é o aumento da fiscalização dos recursos destinados para o Piauí, além de um trabalho de descentralização dos valores carreados para o Estado com o fortalecimento do municipalismo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

“Não terá retaliação, o que será feito [caso Bolsonaro seja eleito] é massificar a fiscalização na aplicação dos recursos que vierem pra cá. A outra ação será reforçar a atuação dos prefeitos, fazendo com que os recursos cheguem lá na ponta, diminuindo o número de interlocutores para evitar os desvios, os atos ilícitos”, detalhou Fábio Sérvio.

Pesquisas

As últimas pesquisas têm demonstrado a vitória de Jair Bolsonaro. A mais recente sondagem divulgada, nesta quarta-feira (17), o Instituto Paraná-Pesquisas mostrou Bolsonaro com 60,9% dos votos contra 39,1% de Fernando Haddad.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Sérvio diz que oportunistas querem o comando do PSL no Piauí

Dr. Pessoa e Fábio Sérvio oficializam apoio a Jair Bolsonaro

Paraná Pesquisas: Bolsonaro 60,9 % e Haddad 39,1% dos votos válidos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.