Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio de grandes proporções atinge terreno da Uespi em Teresina

Um vigilante da universidade foi quem acionou os bombeiros. Três viaturas e oito bombeiros foram acionados para combater o fogo.

Davi Fernandes/GP1 1 / 6 Incêndio em terreno Incêndio em terreno
Davi Fernandes/GP1 2 / 6 Bombeiros apagando o fogo Bombeiros apagando o fogo
Davi Fernandes/GP1 3 / 6 Bombeiros já apagaram o fogo nesse local Bombeiros já apagaram o fogo nesse local
Davi Fernandes/GP1 4 / 6 Equipe do Corpo de Bombeiros Equipe do Corpo de Bombeiros
Davi Fernandes/GP1 5 / 6 Matagal fica atrás da pista de atletismo da Uespi Matagal fica atrás da pista de atletismo da Uespi
Davi Fernandes/GP1 6 / 6 Viatura do Corpo de Bombeiros Viatura do Corpo de Bombeiros

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite desta sexta-feira (26), grande parte do matagal que fica atrás da pista de atletismo do campus Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), localizado no bairro Pirajá, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do tenente Nélio Cordeiro, do Corpo de Bombeiros do Piauí, a causa do incêndio pode ter sido uma bituca de cigarro: “Nós não temos certeza do que pode ter causado, mas provavelmente deve ter sido uma bituca de cigarro, que pegou na vegetação, mas [o fogo] vai ser combatido”, relatou.

Um vigilante da universidade foi quem acionou os bombeiros. Três viaturas e oito bombeiros foram acionados para combater o fogo.

Caso semelhante

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas no dia 19 do mês passado, para combater um incêndio de grandes proporções que atingiu um terreno na Universidade Estadual do Piauí, próximo ao prédio do almoxarifado e ao prédio da Emater.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.