Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Postos do Instituto de Identificação de Teresina fecharão na segunda

Na capital, existem cinco postos onde ocorre a emissão de RG. A sede fica na Praça Saraiva, zona sul da cidade.

Os postos de atendimento do Instituto de Identificação em Teresina não irão funcionar na próxima segunda-feira (29), devido ao feriado em que é comemorado ao Dia do Comerciário. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

O funcionamento nestes locais irá retornar na terça-feira (30). Na capital, existem cinco postos onde ocorre a emissão de RG. A sede fica na Praça Saraiva, zona sul da cidade. Os outros postos estão localizados no Espaço Cidadania – Shopping Rio Poty, no CSU do bairro Parque Piauí, no Posto anexo ao 24º Distrito Policial e no Espaço da Cidadania no Show Auto Mall – Ladeira do Uruguai.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Instituto de IdentificaçãoInstituto de Identificação

Funcionamento do comércio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informou que as lojas do centro e dos shoppings de Teresina estarão fechadas, na terça-feira (30) e o comércio voltará ao funcionamento normal.

O Shopping Rio Poty estará com suas lojas fechadas. Porém, as demais dependências estarão funcionando. A praça de alimentação e os espaços de lazer abrirão às 12h e funcionarão até as 22h. Já as cafeterias estarão fechadas. O Cinépolis funcionará das 13h às 22h30 e a Bodytech das 6h às 23h.

No Riverside Shopping também permanecerão fechadas. As praças de alimentação e espaços de lazer funcionam normalmente durante o feriado.

No Teresina o Espaço Família funcionará das 12h às 20h, as lojas estarão fechadas, o hiperbompreço funcionará das 9h às 22h, as lojas de alimentação e parque funcionarão das 10h às 22h, e os cinemas a abertura das bilheterias será às 12h30.

Não haverá alteração no horário de funcionamento dos supermercados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.