Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans interdita Rua Oswaldo Cruz até o próximo domingo

A interdição teve início na manhã desta sexta-feira, às 6h, e seguirá até às 21h do próximo domingo (28).

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) interditou nesta sexta-feira (26) a Rua Oswaldo Cruz, no bairro Cabral, entre a Rua Tibério Nunes e a Avenida Marechal Castelo Branco, atendendo ao pedido do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

De acordo com o agente da Strans, Dênis Lima, a solicitação do TRE-PI ocorre sempre no período de eleições, como forma de garantir a segurança no trânsito na região do tribunal, devido a grande movimentação de caminhões no local.

  • Foto: Laura Moura/GP1Rua Tibério Nunes foi interditadaRua Tibério Nunes foi interditada

“Eles têm uma logística de transbordo das urnas muito grande durante a quinta, sexta e o sábado. Então a gente faz essa interdição para que os caminhões tenham a liberdade de fazer as manobras, pois quando trecho está liberado os motoristas têm dificuldade”, explicou.

Ainda segundo Dênis Lima, a interdição teve início na manhã desta sexta-feira, às 6h, e seguirá até às 21h do próximo domingo (28) e os agentes permanecerão no local para orientar os motoristas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.