Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cepisa afirma que não houve ocorrências graves no 2º turno no Piauí

Nesse domingo (28), mais de 500 colaboradores da Cepisa trabalharam em regime de plantão.

A Cepisa informou nesta segunda-feira (29), que não houve nenhuma ocorrência grave de falta de energia durante o segundo turno das eleições 2018 no Piauí.

Nesse domingo (28), mais de 500 colaboradores da Cepisa trabalharam em regime de plantão, inclusive acompanhando o pleito nas dependências do próprio Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), para o atendimento de qualquer demanda. Segundo a Cepisa, no segundo turno houve apenas o registro de ocorrências pontuais de interrupção no fornecimento, sem grandes repercussões à normalidade dos trabalhos nas seções eleitorais.

  • Foto: Divulgação/AscomPresidente da Cepisa, Nonato Castro,Heidiane Lima e Cosme Cezário Presidente da Cepisa, Nonato Castro,Heidiane Lima e Cosme Cezário

A Coordenadora de Eleições Informatizadas do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Hediane Lima Xavier, afirmou que a parceria com a Cepisa ajudou a garantir que todos os piauienses conseguissem exercer sua cidadania. “A parceria com a Cepisa, destacando um profissional em sintonia com a nossa equipe, foi fundamental para que a eleição transcorresse bem, permitindo que os cidadãos exercessem sua cidadania com tranquilidade, sem episódios de gravidade no que se refere à energia elétrica. Nós agradecemos pela presteza e atenção da empresa. Acreditamos que esse tipo de alinhamento deve se repetir nos próximos pleitos”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.