Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MP constata irregularidades no complexo de delegacias em Teresina

No prédio funcionam a Delegacia da Mulher, que tem como titular a delegada Vilma Alves, além das delegacias do Trânsito, dos Direitos Humanos e do Idoso.

O Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial – GACEP, do Ministério Público do Piauí, realizou uma vistoria no complexo de Delegacias Especializadas, localizado na Rua 24 de Janeiro, em Teresina, e constatou diversas irregularidades. A ação foi conduzida pelas promotoras Luana Azeredo e Fabrícia Barbosa na manhã desta segunda-feira (29).

No prédio funcionam a Delegacia da Mulher, que tem como titular a delegada Vilma Alves, além das delegacias do Trânsito, dos Direitos Humanos e do Idoso. A equipe do GACEP constatou irregularidades na estrutura física, elétrica e hidráulica, o que condicionam os trabalhadores do local condições insalubres. Outro ponto destacado também diz respeito a acessibilidade nos pavimentos do prédio.

  • Foto: Divulgação/AscomIrregularidades constatadas pelo GACEPIrregularidades constatadas pelo GACEP

Além das promotoras de Justiça, participaram da ação a Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos da Procuradoria Geral de Justiça, a Vigilância Sanitária Estadual (DIVISA), o Corpo de Bombeiros e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.