Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios revela planos da oposição e admite disputar o Governo

“Com toda certeza [pretende disputar o Governo]. Muito provavelmente reuniremos toda a oposição para apoiar um candidato também em Teresina", disse o deputado do DEM.

A oposição já começa a se articular para montar um grupo forte para lançar, possivelmente, um candidato competitivo para disputar o Governo do Piauí em 2022. As informações foram adiantadas ao GP1, nesta terça-feira (30), pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM), que já adiantou interesse em se colocar à disposição dos piauienses para concorrer ao cargo executivo.

Robert antecipou que já está mantendo diálogo com algumas forças de oposição como Fábio Sérvio, do PSL, mesmo partido do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro. De acordo com Rios, Sérvio seria uma opção dos oposicionistas para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios Robert Rios

“Com toda certeza [pretende disputar o Governo]. Muito provavelmente reuniremos toda a oposição para apoiar um candidato também em Teresina. Tenho conversado com Dr. Pessoa e Fábio Sérvio. Acho que o Fábio pode ser um bom candidato. Esse grupo de oposição está se articulando para as eleições [de 2020 e 2022] que virão”, disse Rios que neste pleito concorreu ao cargo de senador.

Quanto ao partido que pretende concorrer ao cargo de governador, Robert disse que no momento certo vai decidir e não deu sinais de que o PSL poderia ser seu destino como vem sendo comentado nos bastidores da política local. “Vou esperar para decidir o partido. O PSL terá candidato a prefeito em Teresina e nós estaremos no mesmo projeto político futuro”, reforçou o deputado que atualmente está filiado ao Democrata.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios agradece votos e reitera apoio a Jair Bolsonaro

“Serei o primeiro”, diz Robert Rios sobre eleição para senador

Jair Messias Bolsonaro é eleito presidente da República

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.