Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pista de voo do Aeroporto de Teresina será interditada para obras

O valor da obra é de R$ 6 milhões e a previsão é que a obra seja entregue em 31 de dezembro deste ano.

A partir desta quinta-feira (1º), o Aeroporto Petrônio Portela, situado na zona norte de Teresina vai iniciar as obras para a recuperação dos pavimentos flexíveis da pista e das taxiways “A” e “B”. O valor da obra é de R$ 6 milhões e a previsão é que a obra seja concluída em 31 de dezembro deste ano.

Para a realização da obra, os voos que já foram marcados serão remanejados pelas companhias aéreas para outros horários, de forma que não prejudique a prestação de serviços para os passageiros. A Infraero negociou com as companhias aéreas para que a pista fosse interditada por completo de segunda a sexta de 16h40 às 23h30 e aos domingos de 14h20 às 23h30, todos os horários locais.

  • Foto: Lucas GondimAeroporto de TeresinaAeroporto de Teresina

A Infraero ainda recomenda que os passageiros que estejam comprando passagens dentro do período de obras entre em contato com a companhia área para ter informações sobre o horário do voo, caso tenha sido mudado.

Com 51 anos de operações, o Aeroporto de Teresina possui capacidade para receber mais de dois milhões de passageiros por ano e registra uma média diária de aproximadamente três mil viajantes. Atualmente são 45 operações regulares semanais, operadas por três companhias aéreas - Azul, Gol, Latam. As rotas interligam Teresina a diversos destinos brasileiros, como São Luís (MA), Fortaleza (CE), Guarulhos e Campinas (SP), Brasília (DF), Recife (PE), Belém (PA) e Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.